Visualizações de páginas da semana passada

sábado, março 28, 2009

Vasco pega o Volta Redonda podendo selar vaga nas seminais da Taça Rio

FICHA TÉCNICA:

VOLTA REDONDA VASCO
Edinho, Dedé, Junior Baiano e Arlindo; Deivdson, Paulinho, Fabrício Carvalho, Robson Luiz e Preto Casagrande; Fernando e Robinho. Tiago, Paulo Sérgio, Leonardo, Titi e Ramon; Amaral, Mateus, Jéferson e Enrico; Rodrigo Pimpão e Élton.
Técnico: Dorival Júnior Técnico: Ailton Ferraz
Estádio: Raulino de Oliveira. Data: 28/03/2009. Horário: 18h15m. Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ). Auxiliares: Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ) e Flávio Manoel da Silva (RJ)

sexta-feira, março 27, 2009

Os gols de Vasco 2 x 1 Mesquita pela 5ª rodada da Taça Rio 2009

Narrações toscas: o gol de Jeferson, do Vasco

Vc no Esporte: gol de Leo Lima

Melhores momentos de Vasco 2 x 1 Mesquita pela 5ª rodada da Taça Rio 2009

Os gols de Vasco 2 x 0 Flamengo pela 4ª rodada da Taça Rio 2009

Vasco quebra escrita ao vencer o Flamengo no Campeonato Carioca

Expulsão de Carlos Alberto gera polêmica

Loucura Labial: Flamengo x Vasco, pelo Campeonato Carioca 2009

Melhores momentos de Vasco 2 x 0 Flamengo pela 4ª rodada da Taça Rio 2009

domingo, março 22, 2009

Ficha do jogo de logo mais as 18h entre Vasco x Flamengo

VASCO FLAMENGO
Tiago, Paulo Sérgio, Fernando, Titi e Ramon; Amaral, Nilton, Jéferson e Carlos Alberto; Alex Teixeira e Elton. Bruno, Everton Silva, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Aírton, Willians, Ibson e Léo Moura; Zé Roberto e Josiel.
Técnico: Dorival Júnior. Técnico: Cuca.
Estádio: Maracanã. Data: 22/03/2009. Árbitro: Luiz Antônio Silva dos Santos (RJ). Auxiliares: Jorge Luís Campos Roxo (RJ e Silbert Faria Sisquim (RJ).

Muita expectativa para Vasco x Flamengo Hoje no Maracanã

Duelo dos Milhões no Carioca 2009

Após resolverem problemas extra-campo, Vasco e Fla duelam no Maracanã

Disputa política acirrada, pressão da torcida, dúvidas nas escalações e salários atrasados. Esses são apenas alguns dos ingredientes do clássico entre Vasco e Flamengo, neste domingo, às 18h, no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. A semana dos dois clubes foi agitada, principalmente por conta do pagamento dos vencimentos de funcionários (em ambos os lados) e jogadores (no caso do time rubro-negro) e por conta da briga entre oposição e situação em São Januário.

Com tudo parcialmente resolvido, Vasco e Flamengo entram em campo vivendo situações opostas entre torcida, jogadores e dirigentes. Enquanto do lado rubro-negro, as cobranças dos atrasados e algumas pressões dos torcedores foram a tônica da semana. Na Colina, a tranquilidade entre atletas, comissão técnica e cardeais da cúpula cruzmaltina também chamou a atenção. Em campo, porém, a rivalidade e a história do clássico vão falar mais alto do que qualquer problema extra-campo dos arquirrivais.

Curiosamente, o confronto deste domingo pode ser o único das duas equipes em 2009. Com o Vasco na Série B, os times só voltam a se enfrentar se chegaram às finais da Taça Rio ou se avançaram à final da Copa do Brasil. Acompanhe o jogão do Maracanã ao vivo pelo Premiere, no sistema pay-per-view e em Tempo Real pela Internet.

Do lado do Vasco, o técnico Dorival Júnior vai contar com força máxima no clássico. O volante Nilton, expulso no jogo contra o Botafogo, está de volta à equipe. Além dele, Alex Teixeira, recuperado de uma pancada no tornozelo direito, também garantiu presença do jogo deste domingo. Os dois entram nas vagas de Mateus e Rodrigo Pimpão, respectivamente.

Curiosamente, dos 11 titulares do Vasco no confronto diante do arquirrival, apenas quatro já enfrentaram o Flamengo com a camisa cruzmaltina. São eles, o goleiro Tiago, o zagueiro Fernando, o volante Amaral e o meia-atacante Alex Teixeira. Para alguns jogadores, isso não vai ser problema para a equipe conquistar os três pontos na partida.

- Comentei no treino com alguns companheiros que seria o primeiro Vasco e Flamengo de muitos. Vai ser gostoso jogar uma partida como essa, dá gosto você jogar, executar o seu trabalho da melhor forma. Estou com uma expectativa boa e um pouco ansioso. Quero que o jogo comece logo e espero que a gente saia com os três pontos - afirmou Nilton, que ainda não marcou em clássicos ou atuando no Maracanã.

Principal jogador do Vasco na competição, o meia Carlos Alberto afirmou estar empolgado por participar do confronto contra o Flamengo. Porém, para o jogador, o mais importante não é marcar um gol ou ser o destaque, mas sim sair do Maracanã com os três pontos.

- É um clássico que reuniu jogadores como Zico e Roberto Dinamite. É um clássico que como atleta tenho muito prazer de jogar. Grandes jogadores fizeram história nessa partida. Não sei se fazer história seria legal, mas eu quero é vencer - analisou o capitão cruzmaltino.

Apesar de briga política na Colina, os jogadores e a comissão técnica ficaram alheios à discussão. O técnico Dorival Júnior teve a semana inteira para preparar a equipe para o confronto deste domingo.

No Flamengo, a principal novidade é o retorno de Ronaldo Angelim. O zagueiro ficou cinco semanas afastado dos gramados por causa de uma rara e séria lesão na coxa direita. Ele retorna ao time na vaga de Welinton.

- Estou pronto para jogar os 90 minutos. Da última vez que fiquei dez dias fora, sem fazer treinamento algum, retornei e joguei normalmente – disse.

A outra alteração na equipe será o retorno de Ibson, que estava suspenso, na vaga de Kleberson. Sem o jogador, o Flamengo teve uma atuação abaixo da crítica e acabou empatando com o Tigres do Brasil, no Maracanã.

A possibilidade de este ser o único Flamengo x Vasco do ano incomoda os rubro-negros. Porém, Léo Moura lembra que a “culpa” é do rival, rebaixado à Série B.

- É, realmente este pode ser o único clássico contra eles. Mas felizmente não é por nossa culpa. Espero que o Vasco consiga voltar para a Primeira Divisão e em 2010 possamos ter mais duelos – afirmou o meio-campo.

Além disso, a diretoria acertou os salários de janeiro do elenco rubro-negro, um incentivo a mais para o clássico. Léo Moura, porém, não concorda que o pagamento seja um motivo a mais para o time rubro-negro se empenhar para conquistar os três pontos.

- A gente trabalha e quer receber. Qualquer um que esteja na arquibancada e fique dois meses sem receber vai parar de trabalhar. Nós nunca fizemos isso. Pagarem os salários é obrigação e não estímulo. Como fizeram isso perto do clássico acham que devemos ganhar por causa disso - desabafou.

Dos 11 titulares do Vasco, apenas quatro já enfrentaram o Fla

Mais de 42 mil ingressos vendidos para o clássico Vasco x Fla

Falta pouco para saber qual torcida estará maior no clássico deste domingo entre Vasco e Flamengo, no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Neste sábado, foi divulgado que 42.531 ingressos foram vendidos. A expectativa é de que mais de 50 mil pessoas compareçam ao estádio para conferir o confronto entre os rivais no Clássico dos Milhões.

Torcedores relembram clássico dos milhões

domingo, março 15, 2009

Há dez jogos sem perder, Vasco bate o Boavista e segue 100% na Taça Rio

Ficha técnica:

BOAVISTA 0 X 1 VASCO
Vinicius; Rogério Rios, Santiago, Pessanha e Paulo Rodrigues; Cocito (Bruno Moreno), Fernando Bob, Mancuso (Leandro Cruz) e Têti; Tony e Roberto Santos (Felipe Adão). Tiago; Paulo Sérgio, Titi, Fernando e Ramon; Amaral, Mateus (Souza), Jéferson (Leo Lima) e Carlos Alberto; Rodrigo Pimpão (Faioli) e Elton.
Técnico: Edinho. Técnico: Dorival Júnior.
Gols: Fernando, aos 40 minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Santiago, Cocito, Paulo Rodrigues e Têti (Boavista); Carlos Alberto, Souza e Amaral (Vasco).
Estádio: Eucy Resende, em Saquarema. Data: 15/03/2009. Árbitro: Felipe Gomes da Silva. Auxiliares: Marco Aurélio dos Santos e José Carlos Batista de Arruda.

Melhores momentos de Boavista 0 x 1 Vasco pela 3ª rodada da Taça Rio 2009

Vasco e Boavista fazem duelo dos líderes

BOAVISTA VASCO
Vinicius; Rogério Rios, Santiago, Pessanha e Paulo Rodrigues; Cocito (Leandro Cruz), Fernando Bob, Mancuso e Têti; Tony e Roberto Santos. Tiago; Paulo Sérgio, Titi, Fernando e Ramon; Amaral, Mateus, Jéferson e Carlos Alberto; Rodrigo Pimpão e Elton.
Técnico: Edinho. Técnico: Dorival Júnior.
Estádio: Eucy Resende, em Saquarema. Data: 15/03/2009. Árbitro: Felipe Gomes da Silva. Auxiliares: Marco Aurélio dos Santos e José Carlos Batista de Arruda.

quinta-feira, março 12, 2009

Vasco dá show e goleia o Botafogo

Ficha técnica:

BOTAFOGO 1 x 4 VASCO
Renan, Emerson (Gabriel), Juninho e Leandro Guerreiro; Alessandro, Fahel, Léo Silva (Diego), Maicosuel e Thiaguinho; Jean Carioca (Laio) e Victor Simões. Tiago, Paulo Sérgio, Fernando, Titi e Ramon; Amaral, Nilton, Jéferson (Mateus) e Carlos Alberto; Alex Teixeira (Rodrigo Pimpão) e Elton (Léo Lima).
Técnico: Ney Franco. Técnico: Dorival Júnior.
Gols: Elton aos dois minutos do primeiro tempo e aos 16 minutos do segundo tempo; Thiaguinho aos 24; Léo Lima aos 38 e Carlos Alberto aos 46 minutos do segundo tempo

Cartões amarelos: Fernando, Nilton, Jéferson, Alex Teixeira, Elton, Carlos Alberto (Vasco); Fahel, Emerson, Alessandro, Léo Silva, Gabriel, Victor Simões (Botafogo)

Cartões vermelhos: Nilton (Vasco); Gabriel e Diego (Botafogo).

Público: 30.290 pagantes / 32.626 presentes.

Renda: R$ 487.902,00.

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Data: 12/03/2009.

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá.

Auxiliares: Rodrigo Pereira Jóia e Eduardo de Souza Couto.

Melhores momentos de Botafogo 1 x 4 Vasco pela 2ª rodada da Taça Rio 2009

VASCO X BOTAFOGO AO VIVO HD TAÇA RIO 2009

Watch live video from setoralvinegro.com on Justin.tv

Botafogo e Vasco fazem o clássico dos emergentes no Maracanã

Ficha técnica:

BOTAFOGO x VASCO
Renan, Emerson, Juninho e Leandro Guerreiro; Alessandro, Fahel, Léo Silva, Maicosuel e Thiaguinho; Jean Carioca e Victor Simões. Tiago, Paulo Sérgio, Fernando, Titi e Ramon; Amaral, Nilton, Jéferson e Carlos Alberto; Alex Teixeira e Elton.
Técnico: Ney Franco. Técnico: Dorival Júnior
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Data: 12/03/2009. Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá. Auxiliares: Rodrigo Pereira Jóia e Eduardo de Souza Couto.

segunda-feira, março 09, 2009

Vasco vence o Friburguense com facilidade na estreia da Taça Rio

Ficha técnica:

VASCO 3 x 0 FRIBURGUENSE
Tiago, Fágner, Fernando, Titi e Ramon; Amaral, Mateus, Jéferson e Carlos Alberto (Fernandinho) (Enrico); Alex Teixeira (Rodrigo Pimpão) e Elton. Marcos, Cadão, Emerson, Roberto Júnior (Ziquinha); Sérgio Gomes, Cássio, Bidu, Alex (Thiago Santos), Victor Hugo, Hércules e Romário.
Técnico: Dorival Júnior. Técnico: Cleimar Rocha.
Gols: Carlos Alberto, aos sete minutos do primeiro tempo; Helton, aos oito minutos, e Rodrigo Pimpão, aos 40 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Ramon e Fágner (Vasco); Sérgio Gomes (Friburguense)

Estádio: São Januário.

Data: 08/03/2009.

Árbitro: Pathrice Wallace Correa Maia.

Auxiliares: Cláudio José de Oliveira Soares e Alexandre Eller.

Melhores momentos de Vasco 3 x 0 Friburguense pela 1ª rodada da Taça Rio 2009

sábado, março 07, 2009

Ficha do jogo Vasco x Friburguense pela Taça Rio 2009

FICHA TÉCNICA:

VASCO FRIBURGUENSE
Tiago, Fágner, Fernando, Titi e Ramon; Amaral, Mateus, Jéferson e Carlos Alberto; Alex Teixeira e Elton. Bruno Garcia, Sérgio Gomes, Cadão, Heitor e Gilson; Leomir, Elan, Hércules e Alex Faria; Victor Hugo e Ziquinha.
Técnico: Dorival Júnior. Técnico: Cleimar Rocha.
Estádio:São Januário. Data: 07/03/2009. Árbitro: Pathrice Wallace Correa Maia. Auxiliares: Cláudio José de Oliveira Soares e Alexandre Eller.